A herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado vitima de acidente doméstico com 60 anos, tem vindo a trazer muitas polêmicas. Tudo devido a sua grande quantia avaliada em milhões. Além de tudo trazendo grandes polêmicas que estão sendo espalhadas, envolvendo a família do apresentador.
Tudo acontece em meio de vários escândalos, os próprios parentes do famoso, afirmam com todas as palavras de que ele e Rose Miriam, como estava identificada como sua esposa, nunca tiveram de fato um relacionamento como marido e mulher.
De fato, na altura em que foi anunciado que o apresentador ia ser pai pela primeira vez, isso já foi em meados de 2001, apareceram logo vários rumores de que ambos teriam entrado com processo de inseminação artificial.
Já em várias capas de revistas, eles eram manchetes daquela altura, onde foi especulado que Rose teria se dirigido a uma clinica de fertilização na Grande São Paulo, para proceder assim a vários tratamentos de reposição hormonal.
Na mesma altura, o médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão, por ter abusado de diversos pacientes,foi o responsável por ter ajudado no processo, visto que ele já tinha uma clinica na área.
Assim que o filho mais velho nasceu, João Augusto, surgiram algumas informações de que a esposa do apresentador tinha ido viver numa casa no bairro de Alphaville, chegada a residência de Gugu, em meados de dezembro de 2004. Já nessa altura o casal festejou o aniversário das suas filhas caculas , as gêmeas que atualmente já estão hoje com 15 anos.
Enquanto Gugu foi vivo, ele sempre manter a sua relação com a sua esposa, em segredo, não compartilhava muitos detalhes da vida dos dois, mas sempre afirmou que o respeito e a boa convivência, mesmo entre os altos e baixos da vida.
Via: areavip.com.br