Homem ameaça jogar um bebê pela janela de um prédio do 15 andar para ganhar 1000 curtidas no Facebook

O pai do bebê pediu ao Juiz que perdoasse o homem, pois tudo não passava de uma 'brincadeira'.

Uma infeliz publicação compartilhada em uma rede social está gerando revolta e indignação nos internautas.

E não é pra menos, as pessoas vem cada vez mais perdendo a noção dos conteúdos que publicam.

A busca por likes fazem com que as pessoas percam o bom senso e ultrapassam todos os limites, até mesmo colocar vidas em risco como é o caso dessa notícia.

PUBLICIDADE

Acredite ou não essa é uma história verídica, aconteceu na capital de Argel, no entanto está repercutindo pelo mundo todo.

Devido a gravidade de um ato inconsequente de um homem que segurou um bebê com uma mão no topo de um prédio na altura de 15 andares, só para conseguir ‘curtidas’ em seu perfil do Facebook.
Ele postou uma foto dele mesmo segurando o bebê de uma janela, em um prédio alto com a legenda: “1.000 curtidas ou eu vou largá-lo”.

PUBLICIDADE

A foto viralizou rapidamente nas redes sociais. No entanto sua publicação não teve o sucesso que ele esperava, o bom senso da maioria prevaleceu e os internautas ficaram revoltados com sua atitude absurda e pediram justiça!

Nos comentários, ao invés de curtidas, o homem recebeu milhares de reações de indignação, os internautas exigiram providência da justiça e pediram sua prisão por abuso infantil.

As autoridades interviram no caso, e o homem foi acusado de colocar em risco a vida do bebê indefeso por motivo fútil, ele foi condenado a dois anos de prisão.

Em sua defesa o homem que é parente da criança, alegou que a foto havia sido adulterada pelos internautas. Segundo ele, na foto havia barras de proteção e não corria risco da criança cair.
.“A foto foi tirada em uma varanda com barreiras de proteção que foram removidas”, disse ele.

Não entendo o porquê, mas o pai do bebê pediu ao Juiz que perdoasse o homem, pois tudo não passava de uma ‘brincadeira’.

O juiz não acatou, dizendo que a imagem era clara e que a vida da criança estava sim em perigo.

Muitos argelinos elogiaram as autoridades por prendê-lo e sentenciá-lo, para que sirva de exemplo, para que as pessoas reflitam mais sobre seus atos.

Até onde as pessoas devem ir em busca de alguns minutos de fama nas redes sociais?

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]