Homem ameaça a mãe de 70 anos e é morto pelo próprio irmão que presenciou as ameaças

A tragédia abalou a família e os moradores.

Uma discussão terminou em tragédia para uma família do Ceará na noite dessa última segunda-feira (14), quando um rapaz matou o irmão.

O crime aconteceu na noite do dia 14 no bairro Itaperi, segundo informações da polícia foi o segundo caso em menos de 24 horas, o outro caso semelhante a esse aconteceu em Quixeré no Vale do Jaguaribe, onde um jovem matou o irmão e em seguida tirou a própria vida quando foi cercado pela Polícia Militar.

O caso em Itaperi foi registrado por volta das 22 horas na zona sul de Fortaleza, a polícia foi acionada para comparecer em uma residência na Rua 1, o homem identificado como Ramon de Andrade de 39 anos perdeu a vida quando ameaçava a própria mãe Maria Antônia de 70 anos com uma faca.

PUBLICIDADE

Quando o outro filho de Dona Maria chegou em casa e presenciou a violência deu 5 tiros contra Ramon, ele morreu no local.

Logo em seguida o homem que atirou no próprio irmão se apresentou na delegacia de polícia, entregou a arma e falou em depoimento.

O homem foi liberado e a mãe foi atendida pelos médicos do SAMU, o corpo de Ramon foi levado para perícia e logo após realizar os exames necessários será liberado para o enterro.

PUBLICIDADE

Um caso semelhante aconteceu em Quixeré no Vale do Jaguaribe, o jovem entrou na loja que pertence à família e matou o irmão a tiros, ele permaneceu no local por um tempo até a chegada da polícia e recusou se entregar, os policiais estavam negociando com os jovem que acabou cometendo suicídio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.