Homem é baleado com quatro tiros após beijar outro em bar

Vitima levou 4 tiros e foi questionado se não tinha vergonha na cara por ouro frequentador do bar.

O caso de homofobia, que atualmente é crime no Brasil, aconteceu na cidade de Camaçari que fica na região metropolitana da capital Salvador na Bahia, onde um homem de trinta e três anos de idade foi agredido e levou quatro tiros após a troca de carinhos e um beijo na boca de um outro em um bar.

A delegada, Thais Siqueira, responsável titular da cidade de Camaçari, informou que a vítima disse que antes das agressões começarem e dos disparos foi questionado e não teria vergonha na cara para estar fazendo aquele tipo de coisa em frente a pais de família.

PUBLICIDADE

O homem ainda relatou a delegada que estava em companhia de um outro que disse ser um ficante e que estava apenas trocando caricias como qualquer casal normal e que o beijo não assou de um selinho e nesse momento alguém se aproximou e fez a pergunta citada anteriormente.

O homem logo se levantou pra se explicar e nesse momento as agressões começaram por várias pessoas que também estavam presentes no local. Essas pessoas que estão envolvidas nas agressões ainda não foram identificadas porem as investigações tem como suspeitos um grupo de homens que estavam ali no bar na noite do crime que aconteceu no domingo, dia 20 de junho.

PUBLICIDADE

A vítima em questão se chama Marcelo Macedo e ficou internada no hospital geral de Camaçari por conta dos tiros onde 3 atingiram o seu abdômen e 1 o braço esquerdo de Marcelo. Marcelo Macedo passa bem. A vítima disse que é muito difícil acreditar que isso possa acontecer com as pessoas pelo fato simples de apenas demonstrar afeto e que isso causava muita dor, que havia sido uma noite de terror.

A delegada que disse que era um absurdo viver em um pais onde ainda acontecia esse tipo de crimes de ódio contou que os suspeitos fugiram do local após as agressões, porem câmeras de segurança do local foram pedidas e muitas testemunhas serão escutadas para que as averiguações sejam feitas.

Vale lembrar que atualmente a homofobia é crime no Brasil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.