A violência contra a mulher continua crescendo a cada dia no Brasil. Nesta semana, mais um caso foi registrado e revoltou a população de uma cidade do do Mato Grosso do Sul.
O homem, que é pintor e tem 29 anos de idade, foi levado para a prisão por ter agredido sua namorada, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade.
O caso teria acontecido depois que a namorada se negou a ter relações íntimas com o pintor. Irritado, ele partiu para cima da mulher, de 47 anos de idade, e a agrediu brutalmente.
A vítima ficou caída no chão e os vizinhos, vendo o que havia acontecido, foram socorrer a mulher, que estava jogada na calçada. A agressão contra a vítima foi tão forte que seu braço foi quebrado.
O caso aconteceu na última quarta-feira (04/11), na cidade de Campo Grande. A vítima ficou bastante ferida e foi levada pelo SAMU para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
Como as agressões à vítima foi vista pelos vizinhos, o suspeito foi rapidamente capturado e levado para a delegacia local, onde ficou detido.
Mesmo tendo se evadido do local depois de cometer o crime contra a companheira, o homem foi localizado pelas autoridades locais. Ele foi interrogado e confessou que de fato cometeu a agressão contra a mulher.
O casal estava morando juntos há cerca de dois meses. Não há informações de o homem teria cometido outras agressões.