Homem com HIV que supostamente praticou ato com bebê foi preso

O caso que tem chocado o Brasil

Crime ocorreu na cidade de Ceilândia, e durante a audiência juíza destacou o perigo que esse homem oferece a toda sociedade. Após audiência realizada nesta última sexta-feira dia 24 de abril ficou definido que o homem permanecerá preso por tempo indeterminado.

Quem decidiu por deixar o homem preso por tempo indeterminado foi a juíza Vívian Lins que destacou o perigo que o homem representa a toda sociedade. O homem possui 42 anos de idade e o bebê que sofreu em sua mão possui apenas um aninho de idade.

O criminoso era vizinho da família do bebê e aproveitou de um momento em que a mãe tomava banho e avó não estava lá dentro, ele pegou a criança sem que percebessem e a levou para sua casa.

PUBLICIDADE

A avó ouviu o choro da criança e saiu a sua procura e quando chegou na casa ao lado se deparou com ela no colo do criminoso. Uma triste história que tem comovido muitas pessoas.

No próprio depoimento na delegacia o homem chegou a confessar aos policiais que era soro positivo e a criança logo tomou o coquetel anti-HIV. E sua familía também foi orientada a procurar ajuda psicológica após viver esse terrível trauma familiar.

Precisamos tomar cuidado com as crianças em casa, infelizmente esse tipo de notícia tem se tornado cada vez mais comum nos portais de notícia pelo Brasil. As pobres crianças indefesas não possuem formas de se defender desses terríveis monstros.

PUBLICIDADE

Por isso é importante que os papais e as mamães cuidem bem de seus filhinhos sem descuidar nem por um segundo, manter a casa sempre trancada e não permitir que pessoas que não sejam da família tenham livre acesso a seus lares.

Com a quarentena o número de pessoas em casa aumentou e a violência doméstica também tende a aumentar com isso, portanto o cuidado tem que ser cada vez mais redobrado.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento