Homem compra caixa de sabão em pó em supermercado e descobre que é pasta base de cocaína

Ao usar o produto o homem percebeu que o sabão estava estranho.

Quatro pessoas foram presas acusadas de guardar e vender pasta base de cocaína em caixas de sabão em pó em um mercado na praça onze na Zona Leste São Paulo.

A Polícia Militar informou que o homem comprou o sabão em pó no mercado na manhã da última segunda-feira (15) quando foi usar o produto, o homem percebeu que o sabão em pó estava com aparência muito estranha, ele então foi até o Segundo Batalhão da Polícia Militar e entregou a caixa de sabão em pó para os agentes que constataram que não era sabão em pó, era pasta base de cocaína, e os policiais foram até o estabelecimento.

Assim que a polícia chegou ao supermercado constatou que não havia ninguém, os agentes da polícia fizeram as buscas e ficaram próximo ao local esperando que os proprietários do mercado retornassem, depois de um tempo uma Hilux encostou e a polícia percebeu um comportamento estranho do condutor.

PUBLICIDADE

Ao perceber a movimentação da polícia o motorista fugiu do local, houve perseguição e a polícia conseguiu deter o homem, dentro do veículo foram encontradas mais 30 caixas de sabão em pó com pasta base de cocaína semelhantes ao que o rapaz comprou no supermercado.Dentro do mercado foram apreendidas mais 10 caixas, de acordo com os policiais havia 2 kg da droga dentro das caixas de sabão em pó.

A Polícia Civil irá continuar com as investigações para apurar se outras pessoas estão envolvidas na ação, de onde veio a droga e para onde seria encaminhada. O mercado estava funcionando de forma ilícita e as primeiras investigações mostraram que o crime organizado pode estar por trás do comércio.

A polícia está preservando local aguardando a perícia e as 41 caixas de sabão em pó contendo a pasta base de cocaína foram apreendidas e encaminhadas para  62º DP de Ermelino Matarazzo onde o caso continuará sendo investigado.

PUBLICIDADE

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]