Homem descobre ser infértil meses antes da esposa contar que está grávida

"O trabalho dela, muitas vezes, faz com que ela tire clientes para jantar e não é incomum que volte mais tarde" diz ele sobre a suspeita de traição

Um rapaz passa por um dilema não muito comum, casado a algum tempo tenta a três anos engravidar junto a sua esposa, mas após fazer exames constatou que é infértil, ele tem azoospermia, uma condição em que existe ausência de espermatozoides no semem, mas incrivelmente e inexplicavelmente alguns meses após descobrir o problema também descobriu que sua esposa está gravida.

O homem suspeita de uma traição já que ele não pode ter filhos, em um fórum online ele falou um pouco sobre a situação que está passando.

Contando que estão casados a três anos, mas contando todo o tempo já fazem seis anos de relacionamento, ele sempre considerou ela uma pessoa muito boa e quase não tem brigas em seu relacionamento, os dois gostam muito de sexo, mas mesmo assim segundo ele não teria conseguido engravida-la.

PUBLICIDADE

Sua esposa fez três testes de gravidez e todos eles deram positivo, eles ficaram assustados quando descobriram o motivo para o atraso na menstruação, já que não esperavam mais que viesse um bebê. Ele também diz que a esposa não aparenta ter traído, mas diante do ocorrido fica a dúvida.

O homem ainda diz que devido ao trabalho sua esposa passa muito tempo fora, e é bem comum que ela fique até tarde e até saia com clientes para jantar de negócios, ele ainda disse ter desconfiado uma vez em que viu uma mensagem um tanto diferente no seu celular mas que segundo ela foi enviada por uma amiga, o que pode ou não ser verdade.

Muitas pessoas na rede social decidiram comentar a postagem do rapaz e dar sua opinião, algumas disseram que ele deve esperar e fazer uma consulta já que muitas vezes somos surpreendidos com milagres que pode sim ter acontecido de alguma forma que a medicina vai explicar, outra pessoa disse que ele deveria logo providenciar o teste de DNA, única forma de saber se é um milagre ou um chifre.

PUBLICIDADE

O rapaz em questão disse que apesar de tudo indicar traição ele deseja ainda fazer uma consulta sem a presença da esposa para tirar a dúvida, se pode ou não ter engravidado, repetir os exames e ter certeza antes de pedir o DNA da criança.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.