Nesta madrugada de terça, (10), um homem de 44 anos foi detido em Três Lagoas. Ele teria confessado que tinha esfaqueado a mulher, que estava grávida de seis meses. Ainda na altura, ela a gestante foi de imediato submetida a uma cesariana com emergência, para salvar a ´vida dela e do bebê.
Mas infelizmente o pior aconteceu, o bebê morreu após quatro horas depois do parto. O crime ocorreu, no momento que a gestante de 41 anos estava dormindo.
Segundo o relato das testemunhas, depararam com sangue da vítima, que escorria pelo corredor, e logo após, o marido falou, que precisava de levar a esposa para uma unidade de saúde.
Segundo as informações, dadas pelas autoridades, que foram chamados no Hospital Senhora auxiliadora, quando achou o homem com um ferimento no ombro esquerdo, e a mulher já estava em estado grave, com lesões na cabeça e costas.
Ainda segundo o relato da mesma fonte, o suspeito teria confessado o crime, e falou que teria esfaqueado a esposa “tudo foi por um motivo fútil, e uma pura ignorância”. O suspeito foi detido em flagrante.
O hospital informou que a mulher, se encontra em estado grave, e que precisa de aparelhos para respirar. O bebê não resistiu, e morreu quatro horas depois de ter nascido.
Já no apartamento onde o casal residia, também foram aprendidas duas facas. A vítima tinha duas filhas, que também se encontravam no interior da habitação, e estavam no momento do crime.
Via: g1.globo.com