Homem fica em coma 20 dias e conta tudo o que viu. “Deus me deu uma chance de vida”

"Deus falou comigo", conta homem que ficou 20 dias em coma

 

Após 1 ano e 7 meses desempregado André finalmente conseguiu a tão esperada oportunidade de trabalho, dias antes do seu casamento e com apenas 15 dias efetivado no novo trabalho, um forte mal-estar veio sobre ele com dores no peito e na cabeça,  sem dinheiro para comprar o medicamento,  André entrou em coma por 20 dias, nesse período ele sonhou que havia morrido e estava sendo julgado por Deus,

Foi neste momento que André acordou na UTI e viu sua cunhada com uma Bíblia na mão orando por sua vida, hoje André diz que Deus fez um milagre em sua vida. Tudo começou no ano de 2009, André estava desempregado,  mas mesmo assim decidiu marcar o casamento e acreditou que tudo iria dar certo.

PUBLICIDADE

Faltava 15 dias para o casamento quando o rapaz foi chamado para trabalhar com carteira assinada, ele estava muito feliz após conseguir um emprego e logo em seguida se casar.

Passados nove dias, André começou a sentir muitas dores no peito e na cabeça quando ainda estava no trabalho, ele então voltou para casa, no dia seguinte ele voltou para o trabalho,  mas passou mal novamente então foi levado para o hospital se consultou mas voltou para casa. No terceiro dia André foi ao trabalho novamente e mais uma vez passou mal e foi levado ao hospital.

Os primeiros diagnósticos mostraram que o sangue do rapaz estava contaminado e ele precisaria tomar alguns medicamentos, mas em seguida descobriram que os pulmões de André estavam tomados por secreção e que seu fígado estava derretendo.

PUBLICIDADE

Aos 5 dias depois André que já estava internado entrou em coma e foi levado para a UTI e começou a ser tratado como sintomas do H1 N1 conhecido como a gripe suína, André conta que não se lembra de nada referente ao tratamento que fez enquanto estava internado mas conta sobre uma experiência que teve quando estava em coma.

Ele conta que tudo parecia ser um sonho, mas para ele foi muito real ele disse que durante o coma teve várias paradas cardíacas e sentiu que seu espírito já não estava mais em seu corpo, quando em uma das paradas cardíacas ele se viu sendo julgado por Deus, e nesse momento ele disse que estava ciente de estar morto.

André conta que se viu entrando em uma sala a espera de Deus para ser julgado, então uma voz perguntou a ele porque ele achava que ele deveria ser salvo, ele então disse que não merecia ser salvo.

Pois durante 20 anos de sua vida ele esteve preocupado só em coisas pessoais e não se preocupava em ir para os caminhos do Senhor, então nesse momento a voz se calou e saiu da sala e foi nesse momento que André acordou do coma no hospital e viu sua cunhada perto dele em pé com a Bíblia nas mãos.

Então sua cunhada leu uma palavra da Bíblia para ele em um versículo que dizia: “EIS QUE O TROUXE ATE  A MIM, MAS DEVIDO AO CLAMOR DA TERRA EU TE DOU UMA NOVA CHANCE”. A partir desse momento então André teve certeza de que Deus tem um propósito em sua vida.

André ainda conta que depois disso quando recebeu alta ele saiu do hospital em uma cadeira de rodas, com a possibilidade de não voltar a andar, mas durante dois anos ele fez fisioterapia e voltou a ter os movimentos das pernas.

Desde o dia que ele ficou doente até o dia que ganhou alta foram dois anos de recuperação, ele se diz ser um milagre de Deus, pois Deus não faz nada  incompleto

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.