Homem mata ex namorada, enquanto ela dizia que o amava

Homem fugiu e ainda não foi localizado.

Um homem é o principal suspeito de ter matado a sua ex namorada a facadas no estado de Goiânia, em Jardim Curitiba. O irmão do suspeito informou a policia militar que teria escutado o casal discutindo no meio da rua, momentos antes do ocorrido. O homem suspeito de ter cometido este assassinato conseguiu fugir do local, e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vitima, Adriana Massena dos Santos de apenas 32 anos de idade, teria ido ate a casa do ex namorado, e ainda conforme o documento, os dois iniciaram uma discussão no meio da rua, e logo em seguida, o ex namorado foi para dentro de sua residência pegou a faca, voltou para fora e atingiu a ex com vários golpes.

A policia militar, que prestavam um patrulhamento durante o ocorrido na região, chegou a avistar um homem que estava correndo fugindo, que chegou a pular o muro de uma casa, mas que não conseguiram prender o mesmo. O socorro chegou a ser acionado, mas a vitima acabou morrendo no local do ocorrido.

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos