Um homem é o principal suspeito de ter matado a sua ex namorada a facadas no estado de Goiânia, em Jardim Curitiba. O irmão do suspeito informou a policia militar que teria escutado o casal discutindo no meio da rua, momentos antes do ocorrido. O homem suspeito de ter cometido este assassinato conseguiu fugir do local, e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vitima, Adriana Massena dos Santos de apenas 32 anos de idade, teria ido ate a casa do ex namorado, e ainda conforme o documento, os dois iniciaram uma discussão no meio da rua, e logo em seguida, o ex namorado foi para dentro de sua residência pegou a faca, voltou para fora e atingiu a ex com vários golpes.
A policia militar, que prestavam um patrulhamento durante o ocorrido na região, chegou a avistar um homem que estava correndo fugindo, que chegou a pular o muro de uma casa, mas que não conseguiram prender o mesmo. O socorro chegou a ser acionado, mas a vitima acabou morrendo no local do ocorrido.
O irmão do suspeito do assassinato informou aos policiais que o casal tinha um relacionamento por mais de um ano, mas que eles haviam se separado antes do crime acontecer. O caso precisara ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.
No chão ficou registrado as marcas da ocorrência do homicídio. A policia esta atrás das imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime, e um vídeo chegou a ser divulgado. E de acordo com as suspeitas, o homem teria esfaqueado a mulher pelas costas, enquanto ela afirmava que o amava.
O numero de feminicídios vem aumentando bastante durante esse período da quarentena. Há muitos relatos nas chamadas de emergência da policia, e os casos são impressionantes.
Via: g1.globo.com