Nesta quinta-feira (29/10), a polícia mexicana afirma tem prendido um homem responsável pela morte de quatro mulheres, que eram parentes de sua ex-companheira.
O suspeito como identificado como José Cruz e tem 43 anos de idade. De acordo com informações reportadas pela polícia, o homem havia ido a casa de sua ex-mulher e ela não estava.
Mas na residência estavam duas irmãs, a mãe e a avó da ex-companheira do criminoso. O homem então matou todas elas a sangue frio dentro do local.
O trágico episódio aconteceu em San Ignacio ejido, que fica localizado no município de San Pedro, no México, e chocou a população local com a crueldade.
O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano e só agora o suspeito foi preso pelas autoridades pela morte de María, Elvira, Rosa e Wendy, parentes da ex-companheira de José.
O Ministério Público expôs o caso e disse que o suspeito tinha id à residência da ex-mulher, por motivo ainda não explicado, mas ao encontrar as familiares, as atingiu com um objeto contundente, até o momento não declarado. O acusado e a ex haviam tido um relacionamento de cerca de 10 anos.
De acordo com Gerardo Márquez Guevara, que é procurador, o crime teria sido motivado por ciúmes. O Ministério Público antecipou que o crime de José Cruz pode ser punido com mais de 100 anos de prisão, caso ele seja condenado após julgamento pelos feminicídios..
Via: infobae.com