Uma tragédia aconteceu na noite da última terça-feira (21) na cidade de Paracatu, interior de Minas Gerais, onde Rudson Aragão Guimarães, ex-militar das forças armadas entrou em uma igreja evangélica e matou 3 pessoas, antes de entrar na igreja, Rudson teria matado primeiro a ex-namorada com uma facada em seu pescoço.
Paracatu é uma cidade do interior de Minas Gerais que fica localizada a 234 quilômetros do Distrito Federal. De acordo com informações o homem teria entrado na igreja dizendo que “teria voltado ao inferno e tinha uma missão a cumprir”.
Rudson Aragão estaria inconformado com o fim do relacionamento e em um surto psicótico cometeu toda essa barbaridade. O homem levou um tiro durante a ação da Polícia Militar que agiu evitando uma tragédia de proporções ainda pior, ele está internado em estado grave em um hospital da região.
De acordo com as informações repassadas pelo major da PM Flávio Santiago, Rudson foi até a casa de sua mãe porque lá se encontrava a ex-namorada que foi identificada como Heloísa Vieira Andrade. O homem atacou a ex com uma facada no pescoço, Heloísa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo depois de matar a ex-companheira Rudson foi até a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, no local acontecia uma reunião fechada e cerca de 20 pessoas participavam da reunião. Rudson chegou à igreja de posse de uma garrucha calibre 36, uma arma de cano curto, ele fez um disparo na cabeça de um senhor de idade que estava na igreja.O alvo de Rudson era o pastor que de acordo com as informações da polícia, era o atual marido de Heloísa, a ex-namorada de Rudson.
Rudson também atirou na cabeça de uma mulher que ele fez de refém com a chegada da polícia. O home teria feito 3 vítimas na igreja e sua namorada deixando um total de 4 vítimas fatais. A polícia conseguiu evitar uma tragédia pior acertando o homem que segue internado passou por cirurgia e seu estado é grave:
“Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior”, informou o major.
As vítimas mortas na tragédia são Heloisa Vieira Andrade (ex-namorada de Rudson), Rosângela Albernaz, 50 anos, Marilene Marins de Melo Neves, 52, e Antônio Rama (pai do pastor), 67.