Segundo o inquérito que foi instaurado e corre pela delegacia de defesa da mulher, Claudemir Pereira de 45 anos que tentou matar a ex-mulher e assassinou a vizinha na frente dos filhos de 2 e de 4 anos em Salto São Paulo, já estava sendo investigado pela polícia por ter ameaçado a ex-mulher de morte por não querer o fim do relacionamento.
A ameaça foi registrada na polícia no dia 7 de setembro, o homem havia afirmado que iria tirar a vida da mulher e iria cometer suicídio em seguida.
Uma medida protetiva vou concedida a vítima, que obrigava o ex-marido ha não se aproximar dela.
Segundo informações da Polícia Militar na segunda-feira (28), Claudemir bateu no carro da vizinha da ex-mulher, quando a Ângela saiu foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Ângela não resistiu e morreu no local, Claudemir atirou na frente dos dois filhos de 2 e de 4 anos.
Em seguida o homem foi no local onde estava a esposa Adriana Correia e disparou contra ela, Adriana foi socorrida é levada para o hospital e não corre risco de morte.
De acordo com algumas testemunhas, Ângela dava conselhos para Adriana se separar do esposo que era muito violento.
Após o homem atirar em Ângela e em Adriana sua ex-mulher, ele cometeu suicídio, algumas pessoas que conheceram o casal disseram que Claudemir havia falado que iria se mudar da cidade de Salto, no entanto ele alugou um carro, atirou nas duas mulheres com uma arma de numeração raspada e em seguida tirou a própria vida.
https://globoplay.globo.com/v/8894886/
Via: g1.globo.com