O testemunho de transformação de Kevin Whitt é tremendo, ele contou que foi liberto por Cristo depois de viver 20 anos como drag queen, agora vive para testemunhar o poder transformador que a fé em Cristo Jesus tem.
Em Julho ele esteve presente organizando um protesto do lado de fora de uma biblioteca que abrigou por mais de uma hora duas Drag Queens que contavam histórias para as crianças.
Kevin afirmou que era uma prostituta transexual e drag queen por 20 anos e atuava em todos os locais com seus shows, mas encontrou Jesus há cinco anos e meio e conseguiu ser liberto. Kevin contou que não estava procurando por mudança em sua vida, ele amava o estilo de vida que levava, mas Deus capturou o seu coração e ele então entregou sua vida a ele.
Mesmo não procurando por Deus, Deus o encontrou e mudou toda sua história transformando a sua vida para algo muito melhor ele disse que hoje se sente completamente feliz e realizado.
Kevin contou que foi molestado sexualmente quando era uma criança e seu terapeuta deu um diagnóstico de Disforia de gênero e afirmou que ele deveria ser uma mulher, o homem conta que ficava bêbado o tempo todo por que dormia com todos os tipos de homens diferentes e chegou a dormir até com 5 homens no mesmo dia e ele era um transexual muito pervertido.
Estava perdido, mas não sabia disso para ele aquela vida era normal e era a vida boa que queria levar, anos mais tarde ele teve seu encontro com Cristo e seus olhos abriram e ele pode perceber o quanto estava perdido, sofrendo e na lama do pecado.
A tristeza que invadia seu coração era falta de Deus, hoje ele não precisa ficar bêbado para se sentir feliz e realizado hoje, ele não precisa fazer coisas terríveis para se sentir bem ou aceito pelas pessoas.
Kevin hoje combate os teólogos pró gays que dizem que a bíblia apoia a homossexualidade. Kevin chama a palavra de Deus, de verdade inerrante e infalível, mas a homossexualidade é condenada por Deus, embora ele ame os homossexuais e quer que a palavra chegue até os seus corações e que eles entendam que estão em um caminho pecaminoso afastados da Graça de Deus e por isso precisam ser salvos.
Via: guiame.com.br