Cada um tem a sua maneira própria de passar o tempo, alguns praticam esportes, outros gostam de cozinhar, tem pessoas que leem, outras viajam, mas um homem do Novo México nos Estados Unidos, tem um passatempo diferente de tudo que já se viu.
Ra Paulette, em um determinado momento da vida decidiu sumir, se trancou em uma caverna e depois de 25 anos ele mostrou o interior do local onde está morando, todos ficaram impressionados.
Este homem viveu 25 anos isolado de tudo, de toda a tecnologia, de todas as coisas do mundo, viveu dentro de uma caverna acompanhado com um animal de estimação o cachorro.
Todos se perguntavam porque o este homem queria se isolar, se esconder e estar só dentro de uma caverna, tudo era pela paixão pela arte, o mais incrível foi o que este homem realizou dentro da caverna durante todo esse período.
Com as suas ferramentas, ele escavou e criou obras incríveis no interior da caverna, o local parece muito diferente cheio de magia, com várias formas e figuras, uma diferente da outra com detalhes surpreendentes.
Durante 25 anos Ra Paulet, decorou a sua caverna e não somente essa, mas decorou mais 12 cavernas e não pretende parar.
Em alguma dessas cavernas possui camas onde se pode descansar e até água corrente, Ra Paulete não é engenheiro ou arquiteto, é apenas um homem apaixonado pela arte.