Na última quinta feira (25) um homem com a idade de 37 anos, cometeu um suicídio, logo após matar o enteado e sua ex-mulher, em Tabatinga (SP).
Com informação da Polícia Civil, o rapaz teria encontrado sua a ex-mulher no pronto socorro que fica na cidade, assim que se viram começou uma discussão.
A vítima Maria Elisa Ponte, que tem a idade de 40 anos, se retirou do local em direção a sua casa, sem ela perceber o ex a seguiu até a sua casa, onde ela morava, que se encontra no Jardim Planalto.
Ao chegar a sua casa ele apareceu, e lá retornaram a discussão, em seguida o ex-marido teve a tentativa de agredi-la fisicamente.
Foi onde o filho dela apareceu Jhonata Pontes, sua idade é de 19 anos, o rapaz ao tentar defender sua mãe foi esfaqueado por Everaldo seu ex padrasto.
Logo em seguida, o homem foi em direção a ex-mulher e também a esfaqueou, após ter matado sua ex e seu enteado, Everaldo cometeu um suicídio.
Os corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O horário do sepultamento das vítimas ainda não foi divulgado.
Violência dentro de casa
Muitas mulheres sofrem com violência, muitas das vezes ao nosso redor e nós não percebemos, é algo que é inaceitável, nem um ser humano merece sofrer.
A mulher tem a lei Marinha da Penha a seu favor, então se você sofre com esse tipo de tratamento denuncie, isso está piorando cada dia que passa, e se deixarmos isso piorar.
Cada vez mais vai acontecer, por isso é uma luta de todos, mulheres tem todos os direitos como homens. é um direito humano ter uma vida sem violência.
Mulheres morrem, sofrem violência sexual, são agredidas, por serem mulheres ignorar isso atrapalha muito na hora impedir que esses crimes ocorram.
Negligenciar as especifidades dos crimes contra as mulheres dificulta na hora de combater esse tipo de crime. Por isso e deve de todos ajuda para que isso não venha dando continuidade.
E você o que achou do assunto ? Deixe seu comentário ele é de grande importância para nossa equipe. H