Homem trans que engravidou para realizar o sonho tem nome feminino na certidão da criança, mas diz: ” eu sou o pai”

Eles procuraram crianças para adotar, mas tiveram muito receio e medo que a criança depois que crescesse quisesse procurar seus pais biológicos, então eles decidiram pela inseminação artificial e tudo deu certo.

No final do ano de 2018 Frank percebeu que a companheira não conseguia engravidar e depois de 11 tentativas que foram frustradas ele decidiu arriscar pelo método caseiro de inseminação artificial e a gravidez aconteceu.

Antonella chegará ao mundo no dia 19 de setembro de 2019, o parto já está marcado e o casal em grande expectativa para a chegada da criança que irá transformar por completo a vida do casal.

Deixe sua opinião sobre esse assunto, ela nos ajuda a entender a forma que nossos artigos estão sendo recebidos por nossos leitores. Estamos sempre buscando a excelência em nossos artigos, com assuntos interessantes e de relevância para deixar você sempre muito bem informado sobre diversos assuntos do país e também do mundo.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.