De acordo com o que a polícia afirma, o agressor também filmava no celular da vítima todos os seus outros estupros. Portanto; mulher teve que fugir de casa para queixar para a polícia.
O criminoso já está preso e a jovem testemunhou que teria vivido em cárcere privado por 5 dias e ainda, pelo seu ex-namorado, estuprada. O caso ocorreu no município de Itanhaém em SP. A moça também disse que foi obrigada pelo criminoso a filmar o que estava passando e também falar que merecia isso tudo.
Seu ex-companheiro; também gravava os outros estupros que a mulher sofria. Não só a mulher, mas como o seu filho foi mantido no cativeiro, presenciando todas as cenas de estupro. O homem responsável por tudo isso, já está atrás das grades.
As imagens gravadas estão nas mãos da polícia, pois estão sendo anexasas; elas eram gravadas pelo homem e também no celular da mulher, pois, o criminoso não tinha celular. Não só como os vídeos de estupros, mas como um vídeo onde a mulher é obrigada a falar o porque estava no cativeiro estão sendo revisados pela polícia.
No vídeo, a mulher se humilha e diz coisas horríveis; era também xingada minuto por minuto pelo estuprador. O criminoso queria ser a vítima da situação, por isso fazia a mulher se rebaixar, e mandava o vídeo para alguns de seus conhecidos; sendo suspeito de ser de uma facção de crimes por mostrar referências nas imagens.
A vítima teria viajado para o litoral dia 09, para passar seu final de semana com uma amiga em Monguaguá. Chegando lá, é chocada pelo seu ex-namorado. De acordo com a polícia, o cara puxou a moça pelo cabelo até ao carro; levando seu filho junto.
Colocou a moça em cativeiro e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Depois de cinco dias, a jovem fugiu e foi até a polícia se queixar. O homem foi preso dia 14, sexta-feira; e a criança que ainda estava na casa, libertada pela polícia.
Via: g1.globo.com