Um britânico, de 37 anos de idade, acabou indo parar atrás das grades depois de ser gravado abusando de duas galinhas, que viviam em sua propriedade, em uma cidade do Reino Unido.
O acusado, que é casado, foi identificado como Rehan Baig e o caso ganhou repercussão no mundo inteiro pela atitude do homem e por sua forma de agir.
Além de abusar das aves, o criminoso ainda obrigou sua mulher, que trabalha como cuidadora de idosos, a não apenas ver, mas também gravar os atos cometidos contra as galinhas. Há um vídeo mostrando todo o abuso.
O vídeo gravado mostra que o britânico, além de abusar das galinhas, ficava alternando entre os animais e sua esposa. O caso foi ouvido pela Corte de Bradford Crown, no Reino Unido.
Depois do ato libidinoso, as galinhas que sofreram os abusos, uma branca e outra de cor marrom, faleceram por causa do ato. De acordo com a decisão do juiz responsável pelo caso, Rehan deve ficar preso por três anos pelo crime.
As autoridades resolveram não autuar a esposa do criminoso. Isso porque a mulher também sofria abuso do esposo, mas de forma psicológica, sendo que ela foi obrigada a fazer a filmagem.
Mesmo quando cumprir sua sentença, Rehan está proibido de criar outros animais por causa de seu ato contra as galinhas. Sua esposa permanecerá com o nome da lista de criminosos sexuais por colaborado com o marido.
Via: meiahora.com.br