No Egito aconteceu algo assustador na aldeia de Kafr Al-Hosar, situada ao norte da capital Cairo. A notícia de que um defunto ressurgiu na localidade, se espalhou rapidamente e deixou toda a população em pânico.
Tudo aconteceu quando um homem que havia falecido há mais de 4 meses, ‘ voltou dos mortos’, para sua família, esposa e filhos, o egípcio de 40 anos de idade, chamado Mohammed El-Gammal, foi encontrado nesta semana, quando estava perambulando pelas covas do cemitério.
Mohammed havia sido enterrado por sua família, após ter desaparecido desde em janeiro deste anos, mas só agora a família descobriu que enterrou a pessoa errada.
De acordo com testemunhas, o homem era um renomado professor, muito querido e respeitado por todos que o conheciam, até que começou apresentar distúrbios psicológicos, e depois disso, ele desaparecia as vezes, mas sempre era encontrado logo em seguida.
Quando desapareceu em janeiro, foi procurado por todos mas não obtiveram sucesso, em março, a família foi informada que um corpo havia sido encontrado e que seria do ex- professor, foi então, que o outro defunto foi velado e enterrado como sendo Mohammed E– Gammal.
Na ocasião somente a irmã de Mohammed achava que o corpo não era dele, a família chegou a pedir um exame de DNA, o material chegou a ser retirado e encaminhado para exame, porém, esse resultado nunca chegou.
Quando os coveiros avistaram o homem andando sozinho, a noite pelo cemitério, logo se aproximaram e ligaram para a polícia, que o conduziu para a delegacia onde foi identificado e entregue a família.
Sua esposa quase morre do coração quando percebeu que enterrou o homem errado e que seu marido perambulava pelas ruas, passando fome, frio e exposto aos mais variados perigos da rua. Mas tudo que ela pode fazer para encontrá-lo na ocasião havia sido feito, agora, ela está cuidando para que ele não saia de casa.
Via: noticias.uol.com.br