Dois homens que dirigiam uma caminhonete foram presos por suspeita de arrastar um morador de rua até a morte.
Os homens foram presos na última terça-feira (27) no centro de São Luís, segundo a polícia os dois homens, um empresário e um vigilante foram presos
O caso aconteceu no mês de maio, quando o corpo de Carlos Alberto Santos de 36 anos foi encontrado no terminal de integração de Praia Grande.
O policial afirmou que o morador de rua foi detido pelo vigilante e amarrado no carro e arrastado, o empresário admitiu que arrastou Carlos Alberto e se defendeu dizendo que a vítima havia furtado no seu restaurante várias vezes.
O momento em que o empresário arrasta o morador de rua é flagrado por câmeras de segurança, eles conversam tomam bebida e a vítima estava amarrada, é possível ver pelo vídeo o momento que o carro passa por cima do homem.
O delegado Felipe César, disse que através das câmeras segurança é possível ver os suspeitos em uma Barbieri, logo em seguida o homem é amarrado eles conversando em sequência arrastando o homem pela rua.
Também é possível ver várias pessoas presentes que não fizeram nada e que poderão ser indiciadas por omissão de socorro.
Após o crime os dois homens fugiram da região, posteriormente o vigilante voltou para São Luís e foi preso na cidade operária, na sequência o empresário também foi preso e foi encaminhado para a sede da Superintendência de homicídios e proteção à pessoa, eles prestaram depoimento na delegacia.
Via: g1.globo.com