A colisão envolveu 16 veículos, cinco motocicletas e um caminhão. Além das vítimas mortais, mais de vinte pessoas ficaram feridas, segundo informou o Corpo de Bombeiros.As testemunhas relataram que o que causou a tragédia, no local do acidente, foi a neblina que se fazia sentir, e a fumaça causada por uma queimada na região.
O G1, conseguiu obter as identidades das vítimas.
Emanueli de Fátima dos Santos, de 23 anos
A jovem residia em Matinhos, e era formada em Educação Física. Na hora do acidente, seguia com a sua namorada Jurema Santos. Emanueli, ainda foi socorrida com vida, mas acabou por morrer na unidade hospitalar.
Jurema Santos
Namorada de Emanueli, regressavam a casa depois de visitar o neto dela. Jurema, seguia com a namorada, mais as duas filhas e o genro. Ainda morreu no local, as filhas e genro ficaram entre os feridos.
Guilherme Henrique Ribeiro, de 24 anos
O jovem, seguia para São José dos Pinhais, para ir visitar a namorada, no momento da tragédia, e morreu no local.
Lucas Moreira de 28 anos
Segundo a informação obtida por parte dos Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e trabalha no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Morreu no local da tragédia.
Ester Nunes de Oliveira
Segundo as informações obtidas pela família, Ester estava acompanhada do marido Fernando e da irmã Jéssica, na viatura.
A família morreu no local da colisão, o casal tinha uma filha de quatro meses, que não estava com eles no momento do acidente.
Via: g1.globo.com