Uma acusação de um certo roubou de chinelo causou um infarto de uma idosa, identificada como Milta de Jesus Oliveira; no último sábado, dia 27 de novembro. O ocorrido ocorreu no Atacadão Super Adega, no DF e vem sendo investigado pelas autoridades. O estado de saúde da idosa acusada, chega a ser bastante grave.
Milta se encontrava na companhia da família. Na hora em que os familiares se encaminharam até o caixa para passarem as compras, a idosa chegou a ser surpreendido com o comportamento dos trabalhadores local. De acordo com sua neta, Grazielle Guedes Oliveira; depois de toda a compra ser registrada, a funcionária teria dito em um tom de voz alterado para a idosa, questionando se ela iria pagar o chinelo que roubou também.
Bastante nervosa, a idosa teria tentado dar uma justificativa de que as sandálias era um presente, se defendendo e dizendo que ela era uma mulher totalmente honesta que nunca chegou a tirar nada de ninguém. Segundo aos familiares da idosa, a funcionária do caixa teria acionado um segurança. A equipe chegou a exigir que ela provasse que o chinelo Havaianas não teria sido roubado.
A neta dela diz que depois de se acusada de roupa e aquele escândalo todo armado por conta da funcionária do caixa e a arrogância dos seguranças, ela teria começada a se sentir mal. A pressa da idosa teria subido. A neta conta que ela jamais teria pensado ser vítima de tamanho desrespeito e injustiça nessa idade.
Milta se encontra hospitalizada em grave estado e posteriormente, será transferida para o Hospital Universitário da Brasília. O boletim do profissional de saúde teria apontado um infarto agudo do miocárdio.O mercado teria pedido desculpas pelo acontecimento e se prontificado que irá pagar todo o processo médico e psicológico da vítima.
Via: guaranews.com.br