Idoso de 80 anos provoca grande explosão na cozinha de sua casa ao matar mosca com raquete elétrica

Segundo o jornal, a cozinha ficou totalmente destruída e parte do telhado.

Um homem de 80 anos ao tentar matar uma mosca com uma raquete elétrica, causou uma grande explosão na cozinha da sua casa.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (4), em Parcoul-Chenaud a Nordeste de Bordéus na França, na publicação do jornal britânico Daily Mail, o francês estava na cozinha, estava matando uma mosca que o incomodava, ele usava uma raquete elétrica.

No momento que o idoso atinge a mosca, a raquete libera uma descarga elétrica, neste caso na cozinha do idoso havia um vazamento de gás que causou a explosão.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, a cozinha ficou totalmente destruída e parte do telhado, o idoso para se proteger se jogou no chão, ele sofreu queimaduras principalmente nas mãos, foi levado ao hospital e passa bem.

Devido a destruição da casa inteira, o idoso foi elevado para um alojamento até que seja restaurada, o idoso não percebeu que estava tendo vazamento de gás, a raquete usada por ele solta faíscas ao entrar em contato com outros objetos.

O acidente foi provocado devido à alta concentração de vazamento de gás, as faíscas da raquete causaram essa explosão, felizmente o idoso conseguiu se abaixar, teve algumas queimaduras leves, embora a cozinha e parte da casa tenha sido destruída, ele passa bem.

PUBLICIDADE

A situação que aconteceu com o francês, serve de alerta para as famílias tomarem cuidado com o botijão de gás, está averiguando e trocando as mangueiras na data determinada pelo inmetro.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.