Idoso de 81 anos falece após se casar com jovem de 27; Pasmem com a herança

O valor da herança assusta muita gente

Muitas pessoas acreditam que o amor não tem idade, entretanto, nas redes sociais está circulando a história de um rapaz que se casou com um senhor de 81 anos e parece que os internautas não engoliram o papinho que este rapaz teria se casado por amor; Confira:

Muitos internautas começaram uma verdadeira confusão em uma publicação no Twitter, no qual dizia que um senhor de 81 anos, que se chamava Philip Clements, teria se casado com um rapaz novo, de 27 anos de idade e o mais confuso, é que após o casamento, o senhor de 81 anos acabou falecendo.

Durante uma entrevista, o viúvo contou que ficou bastante abalado com a perda e que teria ficado cerca de dois dias de lutos, e acabou declarando que esse tempo era o suficiente, isso porque ele diz que seu companheiro não iria querer ver ele triste e por causa disso ele tenta se animar durante o seu dia.

PUBLICIDADE

De acordo com algumas informações divulgadas na internet, o jovem de 27 anos se chama Florin Marin, e talvez esse rapaz consiga herdar uma residência no valor de 630 mil reais e ainda tem mais, o seguro de vida do idoso vale mais que um milhão de reais, vale citar também que o rapaz vai poder desfrutar de uma bela pensão vitalícia, no valor de nada mais, nada menos, que 12.616 reais, e essa pensão ele irá receber todos os meses, até o fim de sua vida.

Veja abaixo a publicação original do caso:

PUBLICIDADE

 

Muitos internautas reagiram ao ver essa publicação no Twitter, aqui abaixo você pode acompanhar alguns comentários:

Vale citar que ainda existe muitos comentários em resposta à essa publicação e a cada dia que passa, a história dos dois rapazes ficam mais conhecida na plataforma do Twitter. Na sua opinião, o jovem de 27 anos estaria apaixonado pelo senhor?

 

 


Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.