Um idoso que saia de exames de urina no hospital Renascença foi flagado tirando fotos de uma mulher jovem sem seu consentimento dentro de um trem, esse constrangimento ocorreu na cidade de Buenos Aires, na Argentina .
Como sabemos nesses países isso não é uma pratica adequada, as leis são mais rígidas do que aqui no Brasil.
La essas praticas são consideradas crimes com punições severas , acompanhe a historia para entender esse caso .
A situação constrangedora começou quando os passageiro do trem suspeitaram da ação abordando o idoso.
Ele havia tirado umas fotos com o celular e fez videos ao vivo de uma jovem que em outrora havia sido acometida de cancer infantil, e claro as fotos foram tiradas contudo sem a permissão dela .
Através de uma rede social ( facebook ) , uma usuária , compartilhou um video que mostra o momento exato em que o idoso foi abordado por agente da policia e pelos passageiros.
A justificativa de que ele tivesse tirado as fotos da jovem , mas na tentativa de fazer com que ele apagasse as fotos do celular e do Facebook numa boa .
Ele então justificou que tirou as fotos no intuito de mostrar a sua esposa , quando chegasse em casa , a jovem estava vestida com roupas curtas e decotadas.
E assim chamou a atenção do idoso , que estava se sentido ressentido com a situação do momento .
Devido a falta de noção do idoso, o agente o pediu para ele descesse do vagão, ele já estava detido por causa do constrangimento a jovem.
Resolveram usar a força para que ele descesse do trem, mas foi nesse exato instante que ele se sentiu pressionado.
E nesse momento começou a fingir que estava passando mal, sendo assim fingindo um infarto agudo do miocardio ( AVC ).
Segurando a mão pressionada contra o peito simulando um infarto e sequelas, e fazendo um jeito de quem realmente não estava passando bem.
Tentando fazer que com que todos que estivessem ali, acreditasse naquela situação.
Depois de tanto teatro e ninguém acreditar, nem os passageiros a bordo no vagão e nem os agentes policias, ele logo desistiu, e resolveu concordar em sair por conta própria , sem necessidade de usar a força .