Igreja vai promover evento infantil e o palestrante será uma drag queen

A igreja decidiu abrir as portas para o evento depois que foi cancelado na biblioteca pública por causa da reação da comunidade.

Enquanto uma grande parte da sociedade tem lutado com unhas e dentes contra os efeitos danosos da chamada ideologia de gênero que provoca crises de identidade no meio das crianças e dos adolescentes e isso em várias partes do mundo, outros já não pensam dessa forma e isso no meio cristão.

Mas enquanto alguns lutam contra outros já trabalham a favor que foi o caso de uma igreja que decidiu promover um evento para crianças convidando uma drag queen para ser o palestrante do evento.

O episódio vai acontecer na cidade de Leander, no Texas, Estados Unidos e já tem o título de “Drag Queen Story Time”.

PUBLICIDADE

Este evento aconteceria na biblioteca pública da cidade, mas devido à grande reação da comunidade teve que ser cancelado. Isso porque a população afirmou que não era correto um financiamento público para uma atividade que promove a ideologia de gênero.

Depois que o evento foi cancelado por causa da reação da população a igreja Open Cathedral, que é uma igreja considerada progressista decidiu o nome da função abrir as portas para sediar o evento que irá acontecer no próximo dia 15.
A drag queen ir palestrar sobre como é maravilhoso ser único e especial. Questionado sobre sua atitude de abrir as portas da igreja para o evento o pastor afirmou que esta é uma questão de Deus amar as pessoas e também nos fazer amar as pessoas.

Para o presidente do seminário teológico batista, Mohler Jr.essa seria uma concepção de distorção do que a bíblia verdadeiramente ensina.

PUBLICIDADE

Ele ainda afirmou que algumas igrejas tentam conciliar a modernidade do mundo atual com as doutrinas bíblicas e para ele os fundamentos indissolúveis das escrituras não estão sujeitos ao relativismo.

Para os cristãos mais conservados não existe lugar para adequar situações consideradas mundanas dentro dos parâmetros cristãos e que o pastor estaria agindo errado ao abrir as portas para algo que a bíblia condena, isso é um fato.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]