Um caso repercutiu recentemente nas redes sociais e está sendo investigado pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. O caso veio à tona nas redes sociais depois que foi divulgado que a arquiteta Sheila Richa, de 30 anos, foi agredida por três homens durante uma discussão.
Segundo informações, ela estava em uma lancha com o seu namorado Lucas Castro, e a sua irmã, Rachel Richa, quando começou a confusão. Ainda segundo a vítima, a namora de um dos agressores estava em uma lancha ao lado, e começou a provocá-la.
O seu namoro e sua irmã também foram agredidos depois de tentar auxiliar na separação da briga. A jovem arquiteta conta que recebeu diversos socos e pontapés.
O caso aconteceu em Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro, e o boletim de ocorrência (BO), foi registrado por Sheila no 166ª Delegacia de Polícia. A agressão foi feita no dia 01 janeiro 2021, quando todos estavam comemorando a virada do ano.
De acordo com o BO, a arquiteta não teria gostado da provocação da outra mulher e respondeu verbalmente. A outra mulher não gostou e jogou um copo em Sheila, dando início a confusão. Em seguida a jovem foi atacada brutalmente pelo namorado da mulher e os outros agressores.
Os supostos agressores já foram identificados, e dois deles são irmão e estão esperando para serem interrogados. A arquiteta foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo de delito.
Em suas redes sociais, Sheila compartilhou algumas fotos mostrando o seu rosto que está cheio de hematomas.
Via: metropoles.com