Imigrante morre com filha de quase 2 anos dentro da camisa ao atravessar fronteira e a foto comove o mundo; Video

A triste realidade dos imigrantes por todo o mundo, vidas que se perdem em meio a busca de uma vida melhor. Veja o vídeo.

Foto de um imigrante salvadorenho e de sua filha de dois anos que morreram afogados enquanto tentava atravessar o Rio Bravo na altura da cidade de Mata Morro no estado Mexicano de Tamaulipas para continuar sua sua viagem até os Estados Unidos está provocando grande comoção no mundo todo e deixando as pessoas em choque.

Os corpos foram encontrados na última segunda-feira (24) de acordo com informações, Oscar Martinez Ramirez de 25 anos era cozinheiro. Ele colocou sua filha dentro de sua camisa para atravessar o rio, mas os dois se afogaram na frente da mãe da menina que viu tudo antes de chegar do lado americano.

A foto tem causado grande comoção no país e muitas pessoas se sensibilizaram com a situação dos imigrantes que precisam sair de seu país em busca de uma vida melhor em um país estrangeiro, longe de suas origens, longe de sua casa e acabam muitas vezes mortos pelo caminho sem chegar ao destino final.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a família de imigrantes estava em Tapachula no estado de Chiapas na semana passada e no domingo eles decidiram seguir viagem rumo ao Estados Unidos.

A mãe da criança de que tem 21 anos também tentou atravessar o rio ela, estava acompanhada por um amigo da família, mas quando os dois viram que não iriam conseguir voltaram para o lado mexicano.O pai prosseguiu com a menina e os dois se afogaram no rio antes mesmo de chegar a fronteira americana, uma tragédia que causou espanto em todas as pessoas que viram a foto e souberam da triste notícia.

Infelizmente essa é a realidade enfrentada em todo mundo todos os dias, milhares de pessoas deixam seus países de origem em busca de uma vida melhor.

PUBLICIDADE

Mas na maioria das vezes de forma ilegal e precisam procurar meios de entrar no país sem chamar atenção ou serem percebidos e assim acabam colocando suas vidas em risco.

Como foi o caso dessa família onde até uma criança inocente acabou falecendo no meio da trajetória em busca de melhorias, uma tragédia lamentável. Veja o vídeo:

E você, o que pensa sobre tudo isso? Deixe registrada aqui sua opinião.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]