Uma mulher fez um desabafo sobre a sua amiga, deixando sua identidade oculta, num site somente dedicado a pais para trocarem ideias. Depois do desabado, muitas pessoas ficaram horrorizadas e chocadas com o acontecido.
A partir desse momento começaram a chamar a amiga da mulher de “perversa” pelo seu ato. Depois de testar para saber se era fértil, a grávida choca a dizer que não queria ter filhos, mas apenas testar o seu grau de fertilidade, sendo que a mesma vai fazer o aborto.
A mulher que fez o relato no site, está tentando realizar o desejo de ficar grávida, e relata que ficou muito indignada com a situação. Sendo que resolveu assim contar toda a história com detalhes, sobre essa amiga que engravidou apenas para saber se era fértil.
Ela diz que chegou a ter pesadelo tentando engravidar, atualmente se encontra a fazer estágio de fertilização, im vitro. Para tentar assim através da medicina realizar seu desejo de ficar grávida.
Mas lamenta que nos últimos meses, ela lutou demais com isso, muitas vetes ao ponto de, às vezes dificultar demais seus sentimentos, estando perto da irmã que atualmente está grávida.
Tentar ter um filho, acaba assim por ser um desejo de muitas mulheres, mas em cada 100 mulheres 30 não conseguem realizar assim o seu desejo. Ela ainda acrescenta essa sua amiga sempre lhe legou que ela nem poderia engravidar, desabafa dizendo que podia ser um pressentimento.A sua amiga nunca tentou e também nunca usou o preservativo, então jamais havia algum motivo para pensar no caso. Mas de qualquer jeito, ela mandou uma mensagem dizendo que estaria grávida.
A mulher cuja seus dados pessoais não foram revelados, deu os parabéns para a amiga pela gravidez. Logo de seguida ficou chocada quando ela disse que já estaria fazendo um aborto.
Desde então ela acabou confirmando que estava apenas tentando engravidar, para saber se realmente era fértil, e ainda desabafa dizendo que nesse momento está feliz por saber que pode ficar grávida e está tudo bem com a saúde dela.
A mulher chocada ainda perguntou como ela se sente em relação de fazer o aborto e simplesmente respondeu: Ah, isso nem é nada. Basta apenas uma pílula diz a amiga. Acrescentando ainda que estava ruim por conta da gravidez que nem disso se deu conta.
A mulher ficou sem palavras, nem conseguiu responder. Chocada a mulher diz que nunca mais quero falar novamente com a amiga, depois do ato absurdo que ela fez. Acrescentando que apoia a escolha de não querer o filho, mas não apoia o absurdo de engravidar de propósito e de seguida abortar.
A amiga tem apenas 27 anos, certamente idade suficiente para entender que isso está totalmente errado.