Inacreditável, mulher se fingiu de cega para não ter que cumprimentar ninguém por 28 anos

Ninguém no mundo poderia ser considerado mais antissocial do que a mulher dessa história que fingiu ser cega por 28 anos para não cumprimentar ninguem.

Já imaginou alguém tão antissocial ao ponto de inventar uma mentira só para não ter que socializar com outras pessoas? Veja a história de Carmen.

Carmen Jiménez é uma mulher espanhola que mostrou que ninguém no mundo consegue ser mais antissocial do que ela.

A mulher tem uma aversão imensa a interação humana, tanto que ela inventou uma história simplesmente para não ter que cumprimentar ninguém.

PUBLICIDADE

Carmen fingiu por 28 anos que era cega e contava para todos que havia sofrido uma lesão séria em seus olhos e isso a levou a perder a visão.

Detalhe, essa mentira foi contada até para as pessoas da própria família dela, isso porque ela disse que não aguentava mais ter que dizer “olá” para todo mundo.
Simpatia não era o forte de Carmen que preferiu inventar uma mentira do que ter que sair distribuindo sorrisos por aí.

Com seus 57 anos de idade, Carmen Jiménez decidiu revelar que na verdade, ela nunca foi cega, e seus familiares e amigos ficaram em estado de choque.

PUBLICIDADE

Alguns chegaram a dizer que já desconfiavam de que algo pudesse estar errado com a história da cegueira contada por ela, seu marido, por exemplo.

Sempre ficava surpreso porque mesmo cega, Carmen sempre se maquiava com muita perfeição e isso levantava suspeitas a respeito do caso:

“Eu estava cansada de encontrar as pessoas na rua e parar para dizer olá, eu nunca fui uma pessoa sociável e, fingindo ser cega, eu era capaz de evitar muitas responsabilidades sociais”, disse ela, em uma entrevista.
A “brincadeira”, além de colocar a mulher em uma situação complicada com os amigos e familiares.

Isso também vai causar problemas com a lei por causa dos benefícios financeiros que ela recebeu.

A notícia é tão bizarra que parece até mentira, mas o primeiro site a divulgar foi um site humorístico.

No entanto valeu para fazer você refletir, pois na verdade existem pessoas antissociais, não tanto quanto a mulher dessa história.

Aproveite para mostrar para aquele seu amigo antissocial que se ele não tomar um jeito na vida poderá acabar ficando que nem a mulher dessa história que preferiu fingir-se de cega a ser simpática e cumprimentar outras pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]