Foragido matou e depois arrancou os dedos de uma idosa para saquear conta de banco
O indivíduo era inquilino do casal de idosos em Colorado. O homem assassino e sua esposa confessaram o crime, senhor Eldon esposo e idoso de Dionélia também foi assassinado.
A polícia confirmou que nesta quarta dia 8/07 a senhora Dionélia foi assassinada e teve seus 4 dedos arrancados pelos seus inquilinos além disso, os culpados pelo crime ainda levaram estes dedos no bolso para o banco na tentativa de sacar o dinheiro em conta da idosa.
O marido de Dionélia também foi morto pelos inquilinos assassinos no final de semana, os corpos em decomposição foram encontrados na terça, dia 07/07 eles foram enterrados ao lado de uma rodovia da cidade Chupinguaia.
O caso foi premeditado pelos suspeitos, pois em perícia foi confirmado que antes do inquilino arrancar os dedos das vítimas ele realizou um torniquete para que os dedos não perdessem completamente o sangue e pudesse utilizar as digitais.
Com a apuração da polícia foi levantado a hipótese de que pelo fato do assassino não ter conseguido sacar o dinheiro no banco por múltiplas tentativas ele voltou e armou outra armadilha para matar o esposo de Dionélia.
Dionélia era servidora pública do hospital de clínicas Raimundo Chaar no Acre. De acordo a secretaria do Estado de Saúde do Acre a senhora prestava serviços como dentista e teria sido afastada do posto de trabalho por fazer parte do grupo de risco.
Tanto Dionélia como seu marido foram mortos após caírem em armadilha do casal de assassinos “inquilinos”, os inquilinos simularam um vazamento da pia na casa alugada de Dionélia ao chegar na casa a idosa foi golpeada e depois de cair no chão o homem passou uma mordaça para que ela não pudesse gritar e logo depois com ela se debatendo no chão e tentando pedir socorro o inquilino assassino a estrangulou. O casal tentou fugir mais foram pegos na “blitz” policial (eles estavam em posse do carro de Dionélia e Eldon), os inquilinos foram presos e seu filho de 10 anos foi para o conselho tutelar.
Via: g1.globo.com