Uma mãe de três filhos está presa por assassinato depois de matar seu violento ex-marido quando tentou estuprá-la e depois sua filha de 16 anos.
Anna Paliy tem 36 anos e usou um cinto de roupão para estrangular seu ex-marido Alexander de 33 anos, que invadiu o apartamento da família e ameaçou matá-los.
A mãe perturbada contou como seu ex-marido bêbado tentou atacá-la sexualmente agarrando violentamente o pescoço dela.
Sua filha de 16 anos que não teve o nome divulgado, o empurrou, antes que ele a atacasse e começou a arrancar suas roupas.
Ele a atacou dizendo: ‘Se sua mãe não quiser, eu terei você.
Anna disse que sem dúvidas o ex mataria a todos. Ela então pegou o cinto de roupão do seu filho mais novo e correu para ele com toda a sua força quando ele atacou sua filha para defende-la do monstro que é o próprio pai.
Anna admitiu sua culpa diante da TV, mas não viu outra saída. Anna agora enfrenta até 15 anos em uma prisão russa se for condenada por assassinato e exceder os limites da autodefesa.
Ela contou que o ex entrou pela janela enquanto ela colocava seus filhos mais novos para dormir.
O caso provocou indignação quando a mãe enfrenta uma investigação criminal em larga escala por ter agido em legítima defesa para salvar a si mesma e a seus filhos.
Uma campanha para ela evitar uma acusação de assassinato e ficar livre ganhou o apoio da blogueira Lena Myro, líder em assuntos sociais, que disse que de maneira alguma condena o assassinato de um adulto que está tentando estuprar alguém, ou, pior ainda, sua própria filha.
Ao condenar a investigação de assassinato contra a mulher, ela disse que não há limites para uma mãe quando ela vê a possibilidade sua filha ser estuprada. Ela mostrou instinto maternal para proteger sua filha de um louco.
Via: thesun.co.uk