Internautas defendem Fábio Assunção após vazamento de vídeo íntimo: “Mais empatia”

Os fãs de Fábio Assunção decidem defender o ator em relação á postagem do vídeo íntimo

Na noite dessa última quarta-feira, 26, um vídeo do ator Fábio Assunção, que foi feito há um tempo acabou viralizando em toda a rede social.

Nesse vídeo, o ator que trabalha na rede Globo aparece vestido apenas de cueca, ele aparenta estar muito alterado e cercado por algumas prostitutas que estavam usando trajes íntimos.

Logo após ser feita a divulgação do vídeo do ator global junto com as prostitutas, alguns dos fãs de Fábio Assunção ficaram muito revoltados e começaram uma verdadeira manifestação contra a divulgação do vídeo.

PUBLICIDADE

É bom lembrar que, Fábio Assunção assumiu ser viciado em bebida alcoólica e vem tentando se recuperar do outro vício que possui que é o vício em cocaína.

“Ah que vídeo mais triste… Nos dias de hoje ninguém mais tem empatia”, “Pessoal, o Fábio é uma pessoa que está doente, não criem piadas com isso, é de fato um problema sério a ser tratado…”, disse um internauta.“A postagem de um vídeo sem o consentimento da pessoa, sendo ela famosa ou não é algo de mau-caráter, muito desumano e com toda certeza escroto. PS: As justificativas que vocês deram para o motivo da publicação só focalizam mais ainda essas más características que citei em vocês”, foram alguns dos comentários que os fãs de Fábio Assunção usaram para defendê-lo.

O filho do ator, João Assunção, decidiu se pronunciar em sua rede social, fazendo um desabafo sobre o assunto depois que foi feita a divulgação do vídeo:

PUBLICIDADE

“Mesmo nunca tendo tido a chance de conviver com o meu pai, o impacto que causamos na vida um do outro é muito grande”, começou ele em seu texto.

“Devido ao fato de ser uma figura famosa, quando estamos vivendo tempos ruins, acabamos sofrendo mais, recebendo olhares que julgam, alguns comentários, posts, tweets fazendo críticas como se aquelas atitudes ruins tomadas por ele viessem a definir seu caráter, ao todo”, disse João.

“Lamentavelmente, hoje eu digo que me acostumei com essa forma de tratamento e, querendo ser realista, jamais culpei outra pessoa ou e nem ignorei o fato de ser ele o responsável”, continuou o filho de Fábio.“Mas, atualmente quando levanto fico bastante decepcionado por n motivos, e eu digo que nenhuma dessas envolve o meu pai. Sei que ele finalmente está alegre de novo, depois de tanto tempo, e com toda certeza do mundo afirmo que este vídeo jamais nos derrubará e também não vai retirar ele de sua caminhada”, finalizou ele.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]