Irmã do ator de Chiquititas afirmou que o trauma foi enorme, mas iria seguir em frente

O ator Rafael foi morto neste último domingo e sua morte surpreendeu todo o país, recentemente sua irmã falou sobre a perda, confira

Camilla Miguel é a irmã mais velha do jovem ator de 22 anos, Rafael Henrique Miguel que foi assassinado pelo próprio sogro neste último domingo, dia 09 de junho. A namorada do rapaz utilizou suas redes sociais para fazer uma gigantesca homenagem ao parceiro falecido, porém, sua dor para muitos não se compara ao que Camilla sente neste momento.

Paulo Cupertino, pai da namorada, armou tudo para poder tornar realidade uma verdadeira barbaridade. Durante uma reunião onde os pais de Rafael e o jovem estavam presentes, o comerciante aproveitou e tirou a vida dos três.

A reunião era para conversar sobre o relacionamento dos dois jovens. Uma vez que Paulo não aceitava a união. Camilla perdeu não apenas o irmão e sim toda a sua família.

PUBLICIDADE

João Alcisio Miguel, de 52 anos de idade e Miriam Selma Miguel, de 50 anos de idade foram assassinados por Cupertino. O crime aconteceu na Zona Sul da cidade de São Paulo e o suspeito fugiu do local.

Nas redes sociais Camilla se pronunciou agradecendo todas as pessoas que lhe enviaram mensagens de amor, carinho e colhimento. Se desculpou por talvez não ter respondido algum amigo e reportagens que tentaram entrar em contato.Explicou que não se sente bem e vive agora um luto inexplicável. Ainda tenta assimilar tudo o que aconteceu.

A irmã revelou que não consegue nem mesmo falar a respeito de justiça e que não como iria seguir sua vida de agora em diante. Mas ela se mostrou ser uma mulher forte e determinada afirmando que mesmo com o grande trauma, iria continuar.

PUBLICIDADE

Camilla ressaltou no final de sua publicação que não concorda com o porte de armas. Afirmou que uma arma nunca vai ser um objeto para se defender, que a arma sempre será um objeto de matar, de tirar vidas inocentes.

O crime foi amplamente falado nas redes sociais e surpreendeu muitas pessoas. Rafael Henrique Miguel era conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela infantil do SBT, Chiquititas.

Recentemente um vizinho que escutou todos os disparos, relatou os momentos de tensão vividos por quem estava perto no momento dos assassinatos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]