Irmãs falecem com covid-19 em intervalo de 24 horas em governador Valadares

"Infelizmente dessa vez nossa família não vai poder levantar aquela plaquinha com aquela frase “Eu venci o covid 19”, porque foi ele que venceu.

 

Nesta última semana duas irmãs morreram em um intervalo de 24 horas em MG, a causa da morte tão rápida de ambas foi covid -19.

Elas estavam internadas em hospitais diferentes mas estavam sendo acompanhadas pela tia Valéria que ficou ao lado delas até o último momento, mesmo não podendo entrar no hospital estava sempre ligando para saber informações.

Danubia Pereira Venâncio, de trinta e seis anos, estava internada no hospital regional e morreu no dia 10.

PUBLICIDADE

Vanessa Pereira Venâncio, de quarenta anos, veio a óbito dia 11, de acordo com informações passada pela dia de ambas elas não era do grupo de risco. Valéria contou que Danúbia foi internada numa clínica especializada para casos da doença, na quarta-feira (2), logo de início para o quarto.

Em seguida, que passou mal foi sua irmã Vanessa levada para o hospital e foi direto para a UTI. No domingo(6), Danubia teve uma piora sua pressão arterial subiu,ela precisou ser entubada.

Pouco menos de uma semana, Danúbia e Vanessa não resistiu vindo a falecer por causa do coronavírus . Em um vídeo postado por Valéria no YouTube, ela lamentou a morte da sobrinha.

PUBLICIDADE

“Infelizmente dessa vez nossa família não vai poder levantar aquela plaquinha com aquela frase “Eu venci o covid 19”, porque foi ele que venceu.

Ontem enterrei minha sobrinha Danubia, um momento muito triste, porque não podemos dar o último adeus, muito menos estar próximo ao caixão. Nossos sentimentos a toda a família.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia