O jogador de futebol que atua na função de atacante Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos de idade, infelizmente, acabou falecendo na manhã deste sábado (22), depois de se envolver em um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, que fica bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Além do jogador de futebol Thalles, outra pessoa também acabou morrendo e outras três ficaram feridas.
De acordo com informações que foram passadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente teria acontecido depois que houve uma batida entre duas motos.
Os pilotos então teriam perdido o controle das motocicletas e acabaram atropelando algumas pessoas que estavam passando pelo local na hora do acidente.
De acordo com algumas pessoas que presenciaram os fatos, o jogador de futebol estaria supostamente retornando de um evento de um baile funk que foi realizado na comunidade da Cerâmica.
Todas as quatro vítimas desse acidente foram, logo em seguida do acidente acontecer, encaminhadas para um hospital da região, o Hospital Estadual Alberto Torres. Thalles, que era atacante tinha sido revelado pelo clube Vasco da Gama.Porém atualmente ele estava atuando no clube Ponte Preta, por causa de um empréstimo que havia sido negociado entre as duas equipes brasileiras já há algum tempo.
Em uma nota de pesar, o Vasco, clube que revelou Thalles, lamentou a morte do atleta que era bem novo. “Até agora estamos estarrecidos com a notícia que chegou até nós, a notícia desse trágico acidente”, disse a equipe em um trecho da nota enviada.
“Nós lamentamos da forma mais profunda o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força e conforto para todos os familiares e também para os amigos de Thalles neste momento extremamente difícil”, deixou em nota a equipe do Vasco da Gama.
Thalles teve a sua revelação ao futebol quando ainda jogava na base do próprio Vasco, e desde aquela época, ele veio cada vez mais ganhando titularidade no elenco principal da equipe a partir do ano de 2013.
Durante cinco temporadas atuando pelo clube do Rio, ele jogou 154 partidas e balançou as redes por 36 vezes. Em 2018, ele foi emprestado ao Albirex Niigata, onde conseguiu seis gols em 41 partidas. E em janeiro desse ano, o atacante foi emprestado à Ponte Preta.