Jogador Tyler Skaggs que foi encontrado sem vida em quarto de hotel havia postado uma foto um dia antes

O jovem jogador foi encontrado sem vida no quarto de um hotel onde estava hospedado.

Infelizmente o ano de 2019 não tem sido nada fácil para celebridades e tem sido marcado pela perda de inúmeros artistas e atletas e na última segunda-feira (1) jogador de beisebol Tyler Skaggs, foi encontrado sem vida no quarto de um Hotel, Tyler tinha 27 anos.

De acordo com as informações a polícia recebeu um chamado dizendo que um homem estava inconsciente em um quarto do Hotel Hilton em Miami nos Estados Unidos. A polícia se deslocou para o local, mas ao chegar já encontrou um Tyler sem vida.

O corpo do jogador foi encaminhado para perícia onde um laudo deverá revelar as causas da morte do jogador.

PUBLICIDADE

Até o momento a polícia não tem nenhuma informação sobre o que pode ter acontecido naquele quarto de hotel onde o jogador estava hospedado. O jogador tyler se casou em dezembro do ano passado e jogava na equipe do Los Angeles Angels,  o time estava com o Jogo marcado.

Logo após a notícia do falecimento do jogador o time se manifestou através das redes sociais lamentando a perda do Atleta.

A equipe lamentou e disse que era com muita tristeza que estavam comunicando o falecimento do jogador Tyler Skaggs, eles ressaltaram que o jogador será sempre uma parte importante da família do time Angels.

PUBLICIDADE

Tyler iria completar 28 anos no dia 13, ele participou de um jogo no sábado (29) contra Oakland Athletics. O jogador estava no Texas para participar de um jogo que estava marcado, mas foi adiado por causa do luto.

Fãs de Tyler fizeram diversas homenagens deixando cartas, flores e objetos em frente ao estádio do Los Angeles Angels.  Jogadores da Califórnia prestaram homenagem a Tyler fazendo um minuto de silêncio antes da partida entre o San Diego Padres e o San Francisco Giants.

A morte repentina de atletas tão jovens choca a todos, pois os mesmos geralmente partem em meio a ao sucesso e uma carreira promissora a sua frente. Lamentamos com pesar a morte do jogador e prestamos nossos Sinceros sentimentos a toda a família amigos e fãs do jovem jogador que deixará saudades no meio de todos os que o conheceram.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]