José Loreto e Marina Ruy Barbosa conversam em bastidores

Eles têm conversa séria

Após a confirmação de sua separação, a rotina de José Loreto pouco mudou. Assim como a agora ex-mulher, Débora Nascimento, em “Verão 90”, o ator bateu ponto nas gravações de “O sétimo guardião”. Mas não como se nada tivesse acontecido.

O clima de segunda-feira nos estúdios, após o rompimento e os rumores de traição vindo a público no fim de semana, com uma colega casada da novela, foi pesado. Apontada como pivô da história, mesmo desmentindo, Marina Ruy Barbosa, que na trama vive um par romântico com Loreto, gravou o dia todo com ele

Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas.

Ontem os dois voltaram a gravar. Marina passou o dia no Projac. O elenco e a equipe foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para uma festinha da novela num bar em Curicica. Marina não foi. Optou pela companhia da mãe num shopping da Barra. Loreto também não apareceu.

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. “José Loreto fiz que não houve traição e pede compreensão e respeito”, solicitou a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. “Eles não estão mais juntos. A atriz pede a compreensão de todos”, anunciou.

Comentando sobre a polêmica, Leo Dias não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella. “Foi no celular dele que tudo aconteceu”, disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. “Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu”, disse o apresentador.

Escrito por Notícia Viva