Jovem de 19 anos denuncia abuso depois que funcionário de loja colocou celular embaixo da porta do provador para filmá-la: “fez vídeo de várias mulheres”

Após esse momento Isabela saiu do provador e falou para o pai que estava acompanhando e acionou a Polícia Militar.

Isabela Pacheco de 19 anos, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais afirmando que sofreu um abuso de um funcionário de um shopping, ela foi filmada quando estava trocando de roupa no provador da loja.

O caso aconteceu em um shopping na zona norte da cidade, Isabelle é de Sorocaba São Paulo, publicou o vídeo nas redes sociais falando sobre o abuso do funcionário, o vídeo viralizou teve quase 30 mil visualizações, a loja Pernambucanas afirmou que o funcionário foi demitido, já não trabalha mais na empresa.

A jovem falou que escolheu algumas peças e entrou no provador para experimentar, quando estava vestindo a própria roupa viu quando o rapaz colocou a câmera do celular por debaixo da porta para filma-la, a reação que ela teve foi pisar na mão do rapaz e tenta pegar o celular, mas ele acabou sendo mais rápido que ela.

PUBLICIDADE

Após esse momento Isabela saiu do provador e falou para o pai que estava acompanhando e acionou a Polícia Militar, afirmou que o funcionário tinha colocado o celular por debaixo da porta para filma-la, os policiais orientaram Isabella a fazer um boletim de ocorrência.

O gerente da loja levou o celular para que ela pudesse olhar, na galeria não tinha nada, nenhuma foto, mas na lixeira do celular havia diversas fotos de pessoas diferentes, que haviam sido filmadas no provador.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Sorocaba, Isabela falou no vídeo que não deseja que ninguém passe por uma situação como essa, ser invadida na sua privacidade.

PUBLICIDADE

A loja lamentou o que aconteceu com Isabela, repudia esse ato de desrespeito, informou que o homem foi demitido e a loja está à disposição das autoridades e da família da jovem.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.