Jovem de 21 anos perde a vida de maneira trágica ao se engasgar com pedaço de carne: “Ela será sempre minha menina, disse a tia”

Os parentes tentaram reanimar a jovem mas não conseguiram, ela havia engasgado com um pedaço de carne.

Gabrielly Rosa de Medeiros de 21 anos, morreu engasgada com o refluxo logo após uma entrevista de emprego.

O caso aconteceu na segunda-feira (31) em Jundiaí São Paulo, Kátia Cristina Rosa Leite, tia da jovem, disse ao G1 que Gabrielly foi a uma entrevista de emprego pela manhã e retornou para casa na hora do almoço.

Gabi como era chamada pelos amigos e familiares estava bem, ela almoçou e foi para o quarto, a família notou que ela não respondia quando eles conversavam com ela, havia um silêncio no quarto, eles então entraram no quarto e encontraram a jovem roxa deitada na cama.

PUBLICIDADE

Os parentes tentaram reanimar a jovem mas não conseguiram, ela havia engasgado com um pedaço de carne, então eles ligaram para o serviço de emergência.

O caso foi registrado pela polícia de Jundiaí e o 2º Distrito Policial está apurando o caso, segundo o boletim de ocorrência, a família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os militares constataram a morte da jovem, a perícia foi até o local e levaram o corpo de Gabrielly ao Instituto Médico Legal, liberaram o corpo na terça-feira para ser realizado o velório, que aconteceu em Jundiaí.

PUBLICIDADE

A tia de Gabrielly disse que a tinha como uma filha, viu a jovem crescer, cuidou, passou por vários momentos juntas e sempre irá lembrar dela como a sua menina, jamais irá esquecer do seu jeito carinhoso e sorridente.

Os familiares e amigos estão chocados com o que aconteceu com a jovem que tinha tantos planos para o futuro, finalizou a tia de Gabrielly.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.