O jovem estava desaparecido desde quinta-feira (16), na localidade de Sorocaba. Depois das buscas pelo jovem, e pelo seu amigo ambos que tinham saído últimos para ir a uma festa, já foram encontrados mortos em uma estrada rural.
Ambos tinham 23 anos de idade, e segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam sem roupa, e com marcas de violência na cabeça e corpo, e estavam a cerca de uma distância de 300 metros um do outro.
Silvio Crepalde, pai do jovem, conta que foi as autoridades que informaram a família que o corpo do filho Jonathan estava largado em cima ribanceira o bairro na zona rural. E próximo do corpo, também estava o amigo Luiz Henrique também já sem vida.
“O que aconteceu, eu não tenho ideia. Apenas me telefonaram a contar que o tinham encontrado com marcas de agressão e que os corpos estariam largados numa ribanceira. Apenas ainda não acredito, que o meu filho está morto”, confirma o pai.
Ainda segundo as informações dadas pelas autoridades, quem encontrou o corpo dos jovens foi um morador que estava realizando a sua caminhada habitual pela estrada rural, e de imediato contactou as autoridades responsáveis.
Na zona, onde as vítimas estavam, as autoridades contam que ambos foram vítimas de agressão, com vários hematomas pelo corpo, e que a principal suspeita do crime, eles tenham sido degolados.
Ainda segundo a B.O, as autoridades também contam que os jovens estavam completamente sem roupas, e a uma distância de 300 metros um do outro. Ainda no lugar do crime, apenas o único objeto encontrado, foi um pacote de chiclete, que acabou por ser levado para análise.
Os corpos foram levados para o IML, para fazer exames, que irão acusar as principais causas da morte.
O velório de Jonathan, está marcado para a próxima segunda-feira, ainda conforme as informações do pai. O do amigo, ainda não existe qualquer informação. O caso está sob investigação.
Via: g1.globo.com