Na manhã desse sábado 16 de janeiro, um jovem de vinte e quatro anos, morreu com ferimentos causados de um acidente de trânsito. No momento que estava a ser socorrido, a vítima falou ao irmão, que apenas tinha ‘cochilado`, e que se sentia bem, mas possuía algumas dores.
No boletim policial, a vitima Lucas Alexandre de Miranda, trabalhava numa boate, e tinha estado a noite toda a trabalhar. Antes de ocorrer o acidente, ele tinha ido levar as umas garotas que também trabalham no estabelecimento a casa, e depois seguiu com destino a casa. O acidente ocorreu por volta das 4h (MS), na avenida Guinter Hans.
Ainda segundo a mesma informação, Lucas tinha telefonado para o irmão, que trabalha no Samu, e falou, que tinha cochilado ao volante e colidiu de carro.
De imediato, o socorrista, parente da vítima perguntou se ele estava a sentir bem.
Ele disse que sim, que apenas sentia dor. Logo após o socorrista pegou o telefone, e disse onde tinha sido a colisão. A vítima foi socorrida e reencaminhada para a unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito pelas 7h44, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, onde a causa da morte foi provocado por uma hemorragia interna.
Através da rede social, amigos e familiares, prestarem várias homenagens na conta de Lucas, onde lamentam a sua perda, e dizem as boas qualidades da vítima.
Os policiais, declaram o caso da morte como esclarecer.
Via: g1.globo.com