Na tarde deste sábado, uma jovem foi assassinada com facadas em Bauru (SP). Segundo as informações dadas pela Polícia Civil, a mulher foi identificada como Bruna Giovana da Silva, e o seu corpo foi encontrado na frente de um prédio, onde ela residia.
Os policiais foram acionados, e o crime foi aberto para investigação como homicídio. Mas quem não ficou muito convencida que se trate de homicídio, é a delegada Priscila Bianchini, segundo ela existe um forte índice que o caso seja mais um caso de feminicídio, e que o principal responsável o seu ex-comparsa a cometer o assassinato.
A delegada acrescenta ainda, que o suspeito ainda não tinha sido localizado, até as dezasseis da tarde desse sábado (12). a Polícia Civil irá investigar o caso.
O corpo da jovem, foi recolhido e transportado até ao IML da cidade. Segundo ainda informou a delegada, chovia muito no momento que acharam o corpo, e ainda não é possível saber ao certo o numero de facadas que a vítima sofreu.
Vale relembrar que este é mais um de muitos casos, que tem vindo a acontecer nos quais as vítimas são mulheres, e ex-companheiras. Maioria dos casos, é porque elas querem colocar o fim da relação e eles não aceitam.
Acabando por pagar caro nas mãos dos companheiros e maridos, acabando por perder a própria vida, sem direito a qualquer defesa. O suspeito continua por parte inserta.
Via: g1.globo.com