Jovem asiático é agredido em Londres: “Não quero o teu coronavírus no meu país”.

A policia britânica está na procura afim de encontrar os suspeitos no qual participaram dessa brutalidade sem razão contra o jovem.

O jovem estudante Jonathan Mok, de 23 anos de idade, passou por situações que jamais pudesse viver nos últimos dias, o jovem que é de Singapura, sofreu várias agressões.

Ele sofreu diversas contusões e inúmeras fraturas pelo corpo e também pelo seu rosto que foram originas de agressões vindas de quatro homens.

Segundo relatos dados pelo estudante, ele teria sido alvo das agressões enquanto andava tranquilamente pela Oxford Street, uma rua bem conhecida, e que possui uma grande circulação de pessoas.

O local é bem visitado, pois possui alguns comércios de roupas, o crime teria ocorrido por voltas da vinte e uma hora, que equivale ao mesmo horário de Portugal, isso no inicio da semana passada.

Um dos quatro rapazes suspeitos o teria agredido com socos e pontapés, e em meio elas, ele afirmava que não queria o coronavírus dele no pais, gritando em alto e bom som para a vitima.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.