Jovem asiático é agredido em Londres: “Não quero o teu coronavírus no meu país”.

A policia britânica está na procura afim de encontrar os suspeitos no qual participaram dessa brutalidade sem razão contra o jovem.

O jovem estudante Jonathan Mok, de 23 anos de idade, passou por situações que jamais pudesse viver nos últimos dias, o jovem que é de Singapura, sofreu várias agressões.

Ele sofreu diversas contusões e inúmeras fraturas pelo corpo e também pelo seu rosto que foram originas de agressões vindas de quatro homens.

Segundo relatos dados pelo estudante, ele teria sido alvo das agressões enquanto andava tranquilamente pela Oxford Street, uma rua bem conhecida, e que possui uma grande circulação de pessoas.

PUBLICIDADE

O local é bem visitado, pois possui alguns comércios de roupas, o crime teria ocorrido por voltas da vinte e uma hora, que equivale ao mesmo horário de Portugal, isso no inicio da semana passada.

Um dos quatro rapazes suspeitos o teria agredido com socos e pontapés, e em meio elas, ele afirmava que não queria o coronavírus dele no pais, gritando em alto e bom som para a vitima.

Depois das agressões serem realizadas, o jovem fez uma publicação em sua rede social, onde fez questão de mostrar o resultado das agressões praticadas pelos indivíduos, exibindo os seus machucados no rosto.

PUBLICIDADE

Após ser informada pelo acontecido, a policia de Londres fez a divulgação das fotos dos quatro elementos , isso ocorreu nesta última quarta feira.

A sargento Emma Kirby declarou que as forças de segurança, estão empenhadas a encontrar todos os culpados que estejam envolvidos nesse crime racista contra o jovem.

Conforme a declaração da sargento, não existe lugar nas ruas da cidade para que ocorra esse tipo de conduta violenta entre as pessoas, e quem fez isso terá que ser punido.

Recentemente o governo realizou um balanço onde se refere ao impacto que o Covid-19 está desempenhando no Reino Unido, onde foi divulgado nesta tarde que as autoridades britânicas conseguiram resolver 85 casos que deram positivos em 16.659 pessoas testadas.

Dos 32 casos recentes relativamente a terça feira, Chris Witty, diretor geral de saúde, revelou que pelo menos 29 pacientes havia feito uma viagem a pouco tempo para países que havia se manisfestado a presença do vírus, ou está sob suspeita.

Ele afirma que 3 dos pacientes adicionais teriam contraido o virus do reino unido, mas ainda não se sabe ao certo se teriam pego o vírus de maneira direta, ou se foi de alguém que tivesse chegado de uma viagem feita para fora do pais.

Veja o seu depoimento na rede social:

https://www.facebook.com/jaidanmok/posts/10158209158373713

Via: jn.pt

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.