Jovem através das redes sociais, denuncia funcionário de loja, depois de ser filmada no provador:”Filmou diversas mulheres”

Uma mulher, expôs nas redes sociais, que foi vítima de filmagem, quanto estava se trocando numa loja de um shopping em Sorocaba (SP).

Um funcionário da loja, foi demitido após ter filmado uma jovem de 19 anos, enquanto se trocava na cabine de provas. A jovem nas redes sociais, publicou um vídeo, onde conta que sofreu abuso por parte do funcionário.

Segundo ela, ele a teria filmado, enquanto ela estava fazendo uso do provador. Ela confirma, que o ocorrido aconteceu, no último dia 7 de setembro, feriado. Nesta quarta-feira, a publicação se tornou viral, e até ao inicio da tarde, teve mais de vinte oito mil visualizações.

A loja pernambucanas, deixou uma nota, que o funcionário não trabalha mais no local, confira.

PUBLICIDADE

“Eu já tinha experimentado, estava vestindo a minha roupa. Ao fim de cinco minutos que me deu, foi então que olhei pro lado, e olhei que estaria um rapaz, colocando uma câmera de celular por baixo da porta. Naquele momento, a minha ideia era tentar pisar o pé dele, para tentar obter o celular, mas ele foi ainda mais rápido”, conta a jovem.

Após ele ter colocado o celular, debaixo da porta, Isabella, destaca que saiu do provador, e chamou de seguida o pai. A família de imediato chamou a PM, que se deslocou até ao local, e indicou como a jovem poderia fazer um B.O.

“Quando o gerente trouxe o celular dele, falou que na galeria não constava nada. Mas quando eu peguei e abri, realmente não tinha nada, mas logo depois no Google Fotos, na lixeira, sim tinha. Diversos vídeos de mulheres, dias deferentes, sendo filmadas enquanto estavam usando o provador”, afirma.

PUBLICIDADE

“Algo que não desejo para ninguém. Realmente nesse tipo de situação, onde você acaba sentindo que a sua privacidade está a ser invadida, onde você acaba por se sentir totalmente frágil e incapaz de conseguir fazer algo”, finaliza a jovem no vídeo.

A loja, enviou uma nota a se manifestar sobre o ocorrido.

“A pessoa em questão, já não faz mais parte do grupo de empregados da loja”; informou a entidade.


Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!