Um funcionário da loja, foi demitido após ter filmado uma jovem de 19 anos, enquanto se trocava na cabine de provas. A jovem nas redes sociais, publicou um vídeo, onde conta que sofreu abuso por parte do funcionário.
Segundo ela, ele a teria filmado, enquanto ela estava fazendo uso do provador. Ela confirma, que o ocorrido aconteceu, no último dia 7 de setembro, feriado. Nesta quarta-feira, a publicação se tornou viral, e até ao inicio da tarde, teve mais de vinte oito mil visualizações.
A loja pernambucanas, deixou uma nota, que o funcionário não trabalha mais no local, confira.
“Eu já tinha experimentado, estava vestindo a minha roupa. Ao fim de cinco minutos que me deu, foi então que olhei pro lado, e olhei que estaria um rapaz, colocando uma câmera de celular por baixo da porta. Naquele momento, a minha ideia era tentar pisar o pé dele, para tentar obter o celular, mas ele foi ainda mais rápido”, conta a jovem.
Após ele ter colocado o celular, debaixo da porta, Isabella, destaca que saiu do provador, e chamou de seguida o pai. A família de imediato chamou a PM, que se deslocou até ao local, e indicou como a jovem poderia fazer um B.O.
“Quando o gerente trouxe o celular dele, falou que na galeria não constava nada. Mas quando eu peguei e abri, realmente não tinha nada, mas logo depois no Google Fotos, na lixeira, sim tinha. Diversos vídeos de mulheres, dias deferentes, sendo filmadas enquanto estavam usando o provador”, afirma.
“Algo que não desejo para ninguém. Realmente nesse tipo de situação, onde você acaba sentindo que a sua privacidade está a ser invadida, onde você acaba por se sentir totalmente frágil e incapaz de conseguir fazer algo”, finaliza a jovem no vídeo.
A loja, enviou uma nota a se manifestar sobre o ocorrido.
“A pessoa em questão, já não faz mais parte do grupo de empregados da loja”; informou a entidade.
Via: g1.globo.com