Jovem com Covid-19, foi visitar a mãe, e acabou falecendo no apartamento após se sentir mal: “O Samu, só apareceu 50m depois, ele não resistiu”

O pedido de socorro da mãe, não deu tempo de salvar a vida do jovem.

O jovem, saiu da cidade onde reside para ir visitar a mãe a um raio de 800km. Mas infelizmente mal se poderia imaginar, que o seu destino terminaria naquele lugar, e na companhia da mãe. Tudo isso, porque o pronto de socorro não chegou no tempo certo para salvar a vida do rapaz.

Neste domingo(28), um jovem infectado com o novo coronavírus, não resistiu após ter passado mal num apartamento no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O jovem estava noutra cidade, e se deslocou para visitar a mãe, mas acabou por morrer ainda ao pé da mesma.

Mas esta não era a primeira vez que ele passou mal, já na última semana, ele também passou mal e foi socorrido num hospital particular. Ainda passou por internamento mas recentemente foi liberado.

PUBLICIDADE

Depois de ter desmaiado, a mãe iniciou com gritos, após os vizinhos escutarem, acionaram a PM, por pensarem que estaria ali a ter uma violência doméstica. Quando chegaram no local, viram que o jovem estava desmaiado.

Acionaram o Samu, por se tratar do novo coronavírus, mas com a demora de quase uma hora ele acabou por não resistir e morreu no local. A mãe, ainda se deslocou até ao hospital privado, e pediu que fossem socorrer o filho, mas a mesma unidade disse que não era possível o fazer, e que teria que alguém transportar o jovem até ao hospital.

A Secretária Estadual de Saúde, ainda não fez qualquer manifestação sobre a demora da chegada do Samu, para socorrer o jovem. O caso vai ser apurado, qual o motivo que levou ao atraso do Samu. Até ao momento não se tem mais informações do jovem, incluindo seu nome.

PUBLICIDADE

Mas com certeza vai ser tudo esclarecido e que a mãe, tenha coragem de seguir em frente depois deste triste desfecho. Descanse em paz. Sobre o velório também não há informações.


Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!