Jovem dado como morto aparece vivíssimo no próprio funeral

Erro em identificação da polícia fez todos crerem que Juan Penayo fosse corpo encontrado carbonizado. Ele saiu sem avisar por três dias.

O um rapaz paraguaio de nome Juan Ramon Alfonso Penyo de 20 anos, viveu momentos muito estranhos ao descobrir que estava sendo velado.

Ele saiu de casa sem dar notícias e ficou fora por três dias, quando a polícia encontrou um corpo carbonizado que não conseguiu identificar direito.

Disse para a família do rapaz que era ele, mas no momento do funeral aconteceu uma surpresa, Juan aparece assustado querendo saber o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Era uma manhã de domingo quando a família e amigos de Juan Ramon tomou o grande susto quando o velório estava acontecendo.

Parentes e amigos pensavam que estariam velando Juan Ramon, ele foi dado como morto pelos policiais que encontraram o corpo carbonizado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara na zona rural de Pedro Juan Caballero.

De acordo com as primeiras informações o Ministério Público do Paraguai solicitou que o corpo fosse transferido para um dos laboratórios de uma Universidade de Medicina em Pedro Juan Caballero para que fosse feito então o exame de DNA para reconhecimento do corpo.
Mas alguns familiares disseram que podiam identificar com certeza que era Juan, não sendo mais necessário o encaminhamento, o corpo foi liberado para que os familiares fizessem o velório e o sepultamento.

PUBLICIDADE

No entanto na manhã de domingo enquanto o corpo estava sendo velado Juan Ramon apareceu em sua casa, no momento do velório dizendo que havia conseguido emprego em outra região.

Mas segundo ele sentiu que havia algo de errado acontecendo naquele momento, ele disse que ainda no local onde conseguiu emprego, ele teve um pressentimento:

“Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes, calcei minha botina e voltei para casa e encontrei minha família velando um corpo que não era meu”, disse ele em entrevista a uma emissora local.

Logo depois que o caso foi esclarecido, policiais paraguaios foram até a residência e autorizaram a retirada do corpo que estava sendo velado e  o encaminhou ao IML municipal de Pedro Juan Caballero para tentar a identificação de vítima que foi assassinada de forma violenta e depois teve o corpo queimado.

Para família foi um grande alívio descobrir que o jovem estava vivo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]