Jovem desaparecida é retirada a força de churrasco pelo ex-namorado chefe do tráfico e levada para o Complexo da Penha no RJ:

A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que está desaparecida desde domingo (3), participava de um churrasco com amigos quando foi retirada do local à força pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana.

Bianca Lourenço de 24 anos está desaparecida desde o dia 3, segundo a investigação ela estava participando de um churrasco com os amigos, quando o namorado a retirou a força da festa.

Dalton Vieira Santana irou Bianca do local no último domingo 3 e levou a jovem para o Complexo da Penha na favela de kelsons no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Dalton faz parte de uma quadrilha do tráfico de drogas, ele atua como chefe dessa quadrilha, desde o momento que ele levou a jovem para a favela ela não foi mais vista, ninguém conseguiu nenhuma informação e nem mesmo por mensagem de celular.

Familiares chegaram a fazer buscas na favela, eles conversaram com Dalton sobre a menina e ele confessou que tinha matado a jovem.

Segundo os amigos de Bianca, Dalton é muito violento, ele sempre andava armado e não permitia que a jovem ficasse com os amigos e nem viajasse, ele fechou uma avenida para poder sequestrá-la, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Tudo isso porque ela queria pôr fim no relacionamento e ele não aceitava, quando ela se reuniu com os amigos no churrasco ele invadiu o local e a levou a força.

Outra motivação do crime segundo os amigos seria uma foto que ela postou nas redes sociais de biquíni, logo após ter terminado o relacionamento com Dalton, ela chegou a postar a foto e colocar uma legenda que não trocava a paz que tem na família por nada.

Os policiais que investigam caso pedem que moradores da região se tiveram qualquer informação do paradeiro de Bianca, entrar em contato com a polícia no Disque Denúncia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.